Na calada da noite de segunda feira dia 09/04/2012 as 18:00hs, foi votado na Camará Municipal o Projeto de Lei enviado pelo poder executivo de 6% (seis por cento) aos servidores públicos, Agentes Comunitários de Saúde, Endemias e outros e de 7% (sete por cento) aos professores, este vergonhoso reajuste foi mandado pelo poder executivo sem qualquer negociação junto aos sindicato de classes dos trabalhadores municipais, ferindo até mesmo o Decreto Lei que criou a Mesa de Negociação dos servidores públicos.
Sem ser ouvidos pelo gestor municipal só restou aos servidores engolir mais uma vez a seco o desrespeito, a truculência e a falta de compromisso com o servidor que este governo apresenta.
Os poucos representantes sindicais que estiveram lá foram avisados a pressas por terceiros, está ai a forma mais ante-democrática de reajustar salario a da "eu dou o que eu quero" e ponto final.
A maioria dos sindicatos repudiam este reajuste, que de forma alguma vem de encontro as necessidades básicas do servidor publico, principalmente dos ACS's que tem ainda assim com este reajuste um dos piores salários entre os municípios brasileiros, mais o SINDACS não se rende e repudia a maneira como o gestor publico deu este vergonhoso reajuste e continua na luta na Mesa de Negociação da categoria buscando um reajuste mais digno a nossa categoria.
vota nesse safado de novo bando de besta...
ResponderExcluireleição taí...vamos dar o troco nas urnas...
ResponderExcluiresse castelo é muito nogento ,enquanto todos os servidores tem que se virar até o fim do fim do mes,duvido que todos os dias a mesa dele é farta,enquanto,na nossa farta tudo,isso não é velhice e sim semvergonice.
ResponderExcluir