SINDACS PARTICIPA DA ABERTURA DA MESA DE NEGOCIAÇÃO COM PREFEITURA E EXPÕE PROBLEMAS


Nesta terça-feira (18/02) os sindicatos que representam as categorias do serviço público Municipal de São Luís reuniram-se na sede da PMSL com o prefeito Edivaldo Jr. e o secretário de comunicação Márcio Jerry para o primeiro contato da mesa de negociação com a prefeitura.
O Sindacs representado pela companheira Flor de Liz e pelo companheiro Sérgio participaram expondo os grandes problemas enfrentados na categoria com a má administração do PSF na capital.
Foi apresentada também uma pauta conjunta e consensual entre os sindicatos à prefeitura que tratam desde questões como melhores condições de trabalho até a implantação do Hospital do Servidor Público Municipal.
Ao tomar conhecimento das pautas a PMSL marcou um novo encontro no dia 12/03 para começar a discussão das pautas apresentadas.
O Sindacs se vê esperançoso na resolução de pelo menos parte dos problemas enfrentados pela categoria. Diante disso, a diretoria do sindicato se fará presente cim os outros companheiros dos sindicatos para fortalecer a unidade sindical entre as categorias.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!
Seu comentário é muito importante!
Obrigado!